Raízes espirituais da DOENÇA - orações para curar todas doenças

DOENÇAS sem cura médica 
Acompanhe  as orações no vídeo abaixo.


Pastor Henry Wright diz que cerca de 80% de todas as doenças não têm cura médica conhecida. Elas são psicossomáticas, incluindo doenças tanto psicológicas e biológicas. Se este for o diagnóstico, em seguida, tentar a libertação para livrar a pessoa de espíritos malignos. Sabemos que a libertação da escravidão demoníaca, muitas vezes cura problemas médicos ou mentais que têm "nenhuma cura médica conhecida" na literatura. A pessoa tem uma raiz espiritual à doença ou doença que deve ser tratada antes que a pessoa possa ser curada.

IMPEDIMENTOS ESPIRITUAIS PARA A CURA

A oração não pode ter qualquer efeito se alguns simplesmente não são salvos, por vezes, a doença é a morte, e nosso tempo alocado na vida é cumprido. 80% de todas as doenças são espiritualmente enraizada que significa que existe um pecado atrás da doença:

1. Falta de perdão
2. ignorância ou falta de conhecimento
3. nenhuma relação com Deus de acordo com o conhecimento
4. pecados pessoais e familiares
5. Não ter fé em Deus
6. a necessidade de ver um milagre
7. à procura de sinais e maravilhas
8. esperar Deus para curar em suas condições próprias
9. olhar para o homem, em vez de Deus
10. Não ser honesto e transparente
11. pecado flagrante ou pecado habitual
12. Roubar a Deus nos dízimos e ofertas
13. Pecados de nossos pais
14. Olhar para os sintomas e não aquele que cura
15. deixar o medo entrar em seu coração
16. falha na em oração e jejum
17. cuidado impróprio do corpo
18. não discernindo o Corpo do Senhor
19.  Tocar nos líderes ungidos de Deus 
20. comer imoderadamente
21. pura incredulidade
22. Fracasso para manter nossa vida preenchida com Deus
23. não resistir ao inimigo
24. Desistir
25. procurando curas repetidas em vez de saúde divina
26. Rejeitando cura na expiação, como parte da aliança para hoje
27. tentando ignorar a pena de maldição
28. murmuração e reclamação
29. odiando e não obedecendo a instruções

Masturbação, câncer de próstata e PROSTATITES

   *A Masturbação pode ser resultado de tensão e conflito levando a impureza, a culpa e condenação. 

   * O câncer de próstata pode ser resultado de raiva, culpa, auto-ódio e auto-amargura. ódio leva à morte. 

Quando um tumor não se torna maligna, envolve amargura contra si mesmo. Quando um tumor se torna maligno, que envolve a amargura contra os outros. Prostatite pode vir de medo, ansiedade, auto-rejeição, auto-ódio e culpa.

Medo, ansiedade e estresse

Muitas doenças vem do medo, ansiedade e estresse. A família do medo pode incluir muitas coisas que uma pessoa tem medo de como as 210 fobias reconhecido por psiquiatras. Medos podem incluir as famílias de ciúme, a sensibilidade, a perseguição, a paranoia, preocupação, e muitos outros espíritos.

A contínua obras de Cristo

Hipotálamo

O hipotálamo situa-se acima da hipófise, a principal glândula endócrina. Quando o hipotálamo detecta certas mudanças no corpo, ela libera substâncias químicas chamadas fatores que estimulam ou inibem a glândula pituitária anterior de regulação. A hipófise anterior, em seguida, libera ou retém hormônios que regulam carboidratos, gorduras, proteínas, certos íons e funções sexuais.

1. Ele controla e integra o sistema nervoso autônomo, o qual estimula músculos, regula a taxa de contração do músculo cardíaco e controla a secreção de muitas glândulas. Através do sistema nervoso autônomo, o hipotálamo é o principal regulador de atividades corporais. Ele regula a frequência cardíaca, o movimento do alimento através do trato digestivo e contração da bexiga urinária.

2. É envolvidos na recepção de impulsos sensoriais.

3. É o princípio intermediário entre o sistema nervoso e do sistema endócrino, os dois principais sistemas do organismo de controlo.

4. É o centro para a mente sobre fenômenos corporais. Quando o Cerebral Cortex interrompe emoções fortes, que muitas vezes envia impulsos ao longo das trilhas que ligam o córtex com o hipotálamo. O hipotálamo, em seguida, dirige impulsos pelo sistema nervoso autônomo e também libera substâncias químicas que estimulam a glândula pituitária interior. O resultado pode ser uma grande variedade de alterações na atividade de corpo. Por exemplo, os impulsos de pânico deixa o hipotálamo estimular o coração a bater mais rápido. Da mesma forma, o estresse psicológico pode produzir alterações de longo prazo e função do corpo que resultam em doenças graves. Estes são os chamados distúrbios psicossomáticos e distúrbios psicossomáticos são reais.

5. Ela está associada a sentimentos de raiva e agressão.

6. Ele controla a temperatura corporal normal. Determinadas células do hipotálamo servem como um termostato.

7. Ela regula a ingestão de alimentos por meio de dois sensores. Ele contém um centro da sede. É um dos centros que mantém a vigília padrões estaduais e do sono. Esta glândula é o facilitador de algo chamado sistema límbico.

Que acabo de citar a partir de um livro de medicina que nos diz que nossos pensamentos e emoções podem afetar dramaticamente a nossa saúde. O hipotálamo é o facilitador e o originador das seguintes circunstâncias da vida, todas as expressões de medo, ansiedade, estresse, tensão, pânico, ataques de pânico, fobia, raiva, raiva e agressão são liberados e facilitada por esta glândula. Ela só responde a você emocionalmente e espiritualmente. O hipotálamo é chamado de o cérebro do sistema endócrino, mas é uma glândula. É uma resposta ao pensamento. É uma resposta ao ambiente de sua vida. Ela só vai produzir o que está acontecendo profundamente dentro dos recessos de sua alma e seu espírito.

O sistema endócrino inclui 9 glândulas que secretam mais de 23 hormônios e neurotransmissores diferentes. Nossos pensamentos e emoções controlar as secreções destas glândulas. O sobre ou sob a secreção desses hormônios ou neurotransmissores causam a maioria de nossas doenças.

Uma das maiores emoções com que lidamos é a ansiedade e o estresse. A definição bíblica de ansiedade é o medo. O medo é igualado na escritura com a incredulidade ou infidelidade. O medo é o oposto da fé. Se estamos com medo, não estamos na fé. Se estamos na fé, não podemos estar com medo. O livro acima ensina que os seguintes órgãos são alvos de ansiedade e estresse. 

Sistema cardiovascular

Doença Arterial Coronariana: A Bíblia diz: Nos últimos dias o coração dos homens falhará por causa do medo (Lucas 21:26).

Hipertensão

Pressão Alta: O medo e a ansiedade é a raiz para a pressão arterial elevada. O anúncio Bíblia e a ciência médica concordam. O que ensinamos não se opõe à ciência médica. Na verdade, o que eu vejo na Bíblia só prova a ciência médica e da ciência médica só prova a Bíblia.

Acidente vascular cerebral e aneurisma

Acidentes vasculares cerebrais e aneurismas são o resultado de raiva e fúria, mas por trás da raiva esta também o medo. Você sabe por que as pessoas vão tem raiva? Primeiro de tudo, elas têm uma raiz de amargura. Elas estão realmente com medo de lidar com problemas. Ao invés de ser confrontado sobre uma questão e ter que lidar com isso, eles apenas explodem porque é o seu mecanismo de defesa. Eles não querem ser confrontadas com um problema porque eles têm medo dos homens e elas têm medo de rejeição.

Distúrbios do ritmo cardíaco

Problemas rítmicas: batimento cardíaco irregular e prolapso da válvula mitral são o resultado de ansiedade e stress.

Músculos e cefaléia tensional

Nós massageamos atras de nossos pescoços quando estamos sob estresse e tensão para aliviar a dor. Por que não nos voltamos a Deus e tratamos o medo e ansiedade?

Contração dos Musculos das Costas 

Mais uma vez a ansiedade e o estresse é a questão. Eu testemunhei muitas curas quando as pessoas se arrependeram da falta de fé em Deus e em seguida, aprenderam a confiar nele.

Artrite reumatóide

Existe uma relação direta entre o tremendo estresse de auto-ódio e todas as doenças auto-imunes. A pessoa tem medo de si mesmos. Elas simplesmente não querem enfrentar a si mesmos. Fora de que vem auto-ódio, fora do que vem a culpa, de que vem conflito que faz com que os glóbulos brancos ataquem o material conjuntivo dos ossos, que destruindo produz artrite reumatóide.

Sistema Pulmonar

Asma e febre do feno: Johns Hopkins University está agora ensinando que Febre dos fenos e asma não são causados por alérgenos do ar carregado. Não tem nada a ver com a respiração, pêlos, pó, pólen, etc. A ansiedade e o medo porque eles. Elas podem ser herdadas, mas está saindo de ansiedade e medo profundamente enraizado. Eu provei isso muitas vezes.

Sistema imunológico

A imunossupressão ou Imunodeficiência e doença auto imune: Mais de secreção de cortisol e catecolaminas destroem o sistema imunológico, e o resultado é doenças auto-imunes. O hipotálamo controla mais de 23 hormônios, incluindo estes dois. Doenças auto-imunes ocorrem quando os glóbulos brancos atacam carne viva e destruí-lo. Lúpus, Crones, diabetes, artrite reumatóide e MS são exemplos.

Nós aprendemos que o corpo ataca o corpo como uma pessoa ataca-se espiritualmente na auto-rejeição, auto-ódio e auto-amargura. O corpo está de acordo com a mente e começa a atacar em si. Isso é um preço alto a pagar por não amar a si mesmo.

Sistema gastrointestinal

Úlceras: Por anos a comunidade médica acreditava que o estresse e a ansiedade causou uma irritação no estômago, o que eventualmente causou a ulceração. Recentemente, eles começaram a prescrever antibióticos e estão nos dizendo que uma bactéria ou vírus provoca úlceras.

As pessoas que têm úlceras também têm o sistema imunológico comprometido por causa da ansiedade e estresse. Quando você tem um sistema imunológico comprometido, você não tem a capacidade de derrotar bactérias e vírus. O medo e ansiedade em primeiro lugar e as bactérias e os vírus aparecem depois que o sistema imunológico está comprometido.

Há um número de problemas gastrointestinais que são causados por ansiedade e estresse. Eles incluem a síndrome irritável Bowl (IBS), diarreia, náuseas, vômitos e colite ulcerativa.

Cada avaria única no trato gastrointestinal é causada por ansiedade e estresse. A paz de Deus em seu coração em relação às questões em sua vida é a cura com exceção da doença de Crohn, que é uma doença auto-imune.

Sistema Urinário Genital

Diurese, impotência e frigidez são causados por ansiedade e medo.

Pele

Eczema, acne e dermatite: Adolescente acne é causada pelo medo vindo da pressão dos pares. Não é um problema genético ou biológico, por si só, mas na maioria dos casos as crianças têm medo de outras crianças. Esse nível de medo e ansiedade desencadeia aumento da secreção de histamina. Ele também aumenta a atividade de glóbulos brancos na epiderme causando acne.

Sistema endócrino

Diabetes e amenorreia: Sistema Nervoso Central - cansaço e letargia, comportamento do Tipo A, comer em excesso, depressão e insônia são causados pelo medo, ansiedade e estresse.


ORAÇÃO

Senhor Deus nosso Pai celestial, por favor, perdoe-me pelos impedimentos espirituais para a cura na vida: a falta de perdão, ignorância ou falta de conhecimento, falta de relação com o Senhor de acordo com o conhecimento, os pecados pessoais e familiares, falta de fé em Deus, a necessidade de ver um milagre, à procura de sinais e maravilhas, esperando Deus para curar em condições próprias minhas, olhando para o homem em vez de Deus, e não ser honesto e transparente, o pecado flagrante ou pecado habitual, pecado de roubar a Deus nos dízimos e ofertas, o pecado de nossos pais, olhando para os sintomas e não a o Senhor que cura, deixando o medo entrar em seu coração, a falha na oração e jejum, cuidados inadequados do corpo, não discernindo o corpo do Senhor, tocando os líderes ungidos, comendo sem moderação, a incredulidade pura de Deus, não conseguindo manter a minha vida preenchida com Deus, não resistindo o inimigo, apenas dando-se, à procura de curas repetidas em vez de saúde divina, rejeitando cura na expiação, como parte da aliança para hoje, tentando ignorar a pena de maldição, murmurando e reclamando, odiando e não obedecendo a instruções.

Eu perdoo meus antepassados, descendentes e qualquer outra pessoa que tiver pecado contra mim para me amaldiçoar com a fraqueza, doenças, lesões e traumas. Por favor me perdoe pelos meus pecados que me abrem para esses ataques e me perdoe pelos meus erros. Estou Te pedindo no nome de Jesus Cristo.

Em nome de Jesus Cristo de Nazaré, agora eu ordeno os espíritos malignos e suas famílias a deixar-me que vieram através de impedimentos espirituais para a cura. Eu também ordeno as seguintes listas de demônios e suas famílias para saírem assim que seu nome é chamado:

LISTAS DE DEMÔNIOS

Comece a libertação com as famílias de rejeição, amargura e revolta. Então você poderia chamar os espíritos listados na lição como sublinhado ou em negrito.

Doenças gerais

1. Vários: geneticamente doença hereditária, depressão maníaca, esquizofrenia paranóide, psicologia junguiana

2. Depressão: ataques de ansiedade, uso de Prozac e outras drogas

3. Amargura: raiva, ódio, rancor, ressentimento, retaliação, violência, assassinato

Doenças específicas

1. Vários: escoliose, ciática, epilepsia, desordem de défice de atenção, sistema imune, Doença de Chrons ', colite ulcerativa, diabetes (doença auto-imune), lúpus, esclerose múltipla, artrite reumatóide, Autismo, vícios, masturbação, Doença de Alzheimer, Doença de Parkinson, colesterol, Doença urticária, rosácea, acne, cistos ovarianos, cistos mamários, acne sistólica , endometriose, herpes, todos tipos de vírus, osteoporoses, espondilólise, doença degenerativa do disco, alcoolismo, psoríase, doenças de pele, sinusite, distúrbios pré-menstrual, fibromialgia, distúrbio de sono, distúrbio de personalidade múltipla, enxaquecas, alergias, prolapso da válvula mitral, refluxo, CFS (síndrome da fadiga crônica), parasitas, síndrome do intestino irritável, cólica, gripe, síndrome de Sjogren, ataques, fobias, hipoglicemia, hiperglicemia (diabetes), hipotiroidismo (doença de Hashimoto pânico ), hipertireoidismo (doença de Graves)

2. Cancro: de cólon, pele, fígado, da mama, do ovário, do útero, doença de leucemia de Hodgkin, próstata.

3. Artrite: envolvendo inflamação das articulações, osteoartrite

4. Inflamação Non bacterial: cistite intersticial, prostatite

5Rigidez de Parede Celular : asma, angina de peito, hipertensão (pressão arterial alta), retenção de tóxico.

6. Personalidade Addictiva: peso, anorexia e bulimia, 

Transtornos de medo, ansiedade e estresse.

1. MCS / EI: múltiplas sensibilidades químicas / doença ambiental, poder da língua

2. Sistema Endócrino

3. Sistema Límbico: (GAS), síndrome de adaptação geral de medo, ansiedade e estresse

4. Sistema Cardiovascular: angina (dor), pressão arterial alta (hipertensão), arritmias cardíacas, prolapso da válvula mitral (doença da válvula do coração), doença arterial coronariana, acidente vascular cerebral, doenças do músculo cardíaco de inflamação, aneurismas, varizes, hemorróidas, tromboflebite (inflamação da veia)

5. Músculos: dores de cabeça tensionais, contração muscular dor nas costas

6. Doença do tecido conjuntivo: artrite reumatóide

7. doenças inflamatórias relacionadas ao tecido conjuntivo: prostatite, cistite intersticial

8Sistema pulmonar : asma (chamado de reação de hipersensibilidade), febre do feno

9. Sistema Imunológico: imunossupressão ou deficiência, doenças auto-imunes

10. Sistema Gastrointestinal: úlceras, síndrome do intestino irritável (IBS), diarreia, obstipação, náuseas e vômitos, colite ulcerativa, má absorção (intestino solto)

11. Genitourinary Sistema: diurese, impotência, frigidez

12. Pele: eczema, neurodermatite, acne, espinhas

13Sistema Endocrine : diabetes mellitus, amenorréia

14. Sistema Central Nervoso: cansaço e letargia, comportamento do Tipo A, comer em excesso, depressão, insônia.



AGORA COMECE A DECLARAR

1. Pai TE agradeço pelos benefícios e poder do sangue de Jesus.

2. Eu aplico o sangue de Jesus a toda enfermidade oculta na minha vida.

3. Eu espalho o sangue de Jesus sobre o meu corpo - desde o topo da cabeça até a sola dos pés.

4. Eu tenho o sangue de Jesus como um escudo contra qualquer poder de doença na minha vida, em nome de Jesus.

5. Através do sangue de Jesus, eu fui resgatado de cada doença.

6. Através do sangue de Jesus eu estou curado.

7. Através do sangue de Jesus, tenho a vida de Deus em mim.

8. Que o sangue de Jesus, se posicione entre mim e qualquer doença.

9. Eu amaldiçoo toda a obra das trevas na minha vida a secar pelas raízes, pelo sangue de Jesus.

10. Eu derroto, paralisar e apagar ------------------------- (escolha do abrigo listados), pelo sangue de Jesus.

a. espírito de enfermidade 
b. prematura morte 
c. doenças herdadas 
d. sonhar atacantes

11. Que o poder do sangue de Jesus seja lançado em meu nome e que ele fala contra cada osso morto na minha vida.

12. Eu desenho um círculo do sangue de Jesus em torno de mim contra cada seta de enfermidade.

13. Eu supero todo espírito de enfermidade por causa do sangue do Cordeiro.

14. Nenhum espírito, poder ou personalidade poderão colocar qualquer doença em mim porque estou redimidos pelo sangue do Cordeiro.

15. Que o Sangue de Jesus fala destruição a todo o crescimento do mal na minha vida.

16. Que o sangue de Jesus fala desaparecimento a toda enfermidade na minha vida.

17. Deixe o sangue de Jesus anuncia paz a todos os órgãos do meu corpo, em nome de Jesus.

18. Que o sangue de Jesus fala cura a todo órgão do meu corpo.

19. Que o sangue de Jesus seca toda a árvore do mal que está sendo usada contra minha saúde.

20. Eu derroto cada poder maligno que milita contra a minha impotente saúde, pelo sangue de Jesus.

21. Que o sangue de Jesus ministra derrota contra toda doença em minha vida.

22. Eu ministro morte para o inimigo da boa saúde na minha vida, pelo sangue de Jesus.

23. Eu amarro o poder de permanência de qualquer doença pelo sangue d Jesus.

24. Eu tenho o sangue de Jesus contra você, você espírito de ---------- (mencionar a doença em sua vida). Você tem que fugir.

25. Eu tenho o sangue de Jesus contra o espírito de estagnação em qualquer área da minha vida.

26. Eu tenho o sangue de Jesus contra o atraso demoníaco dos milagres de cura.

27. Eu tenho o sangue de Jesus contra a falta de uma boa saúde.

28. Eu tenho o sangue de Jesus contra toda a promoção adiada e negada.

29. Eu tenho o sangue de Jesus contra contas mortas.


30. Eu tenho o sangue de Jesus contra qualquer desvio maligno.

31. Agora Agradece a Deus o tanto que puder.

32. Em nome de Jesus oramos, ámen!

33. Agora acredite na promessa de cura e creia que já recebeu e terás conforme sua fé.

34. Não esqueça de plantar sua semente de cura nesse ministério.



2 Coríntios 5:17-Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisasvelhas já passaram; eis que tudo se fez novo.



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis


Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.


Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom


 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique


A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

12 comentários :

  1. Bom dia shalom Adonai! Maravilhas de orações e explicações fico grata e vou lhes acompanhar e levar o link a muitos aleluiaaaa. Eu estava sofrendo muito com a fibromialgia e a rejeição amorosa... Não conseguia ser casada meu primeiro esposo era mulherengo e se foi. E eu já evangélica. O segundo foi mora vizinho e judia de mim pois me esnoba e apesar de conhecer a verdade também é mulherengo.. breve contarei mais sobre minha vida. Hoje vos conheci aleluia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor a paz do Senhor Jesus. sou viuva, vivo eu e Deus, meus filhos moram na Itália. Tenho um processo de ppensaopensao por morte em Brasília desde 2015, preciso deste milagre. Tb tenho um problema intestinal, me ajuda em oraoração..Creuza Maria de Carvalho

      Excluir
  2. eu queria pedir orações para cura de infermidades (DOENÇA GRAVE ) urgente para Afonso de Araujo Santos
    AMEM

    ResponderExcluir
  3. eu queria pedir orações para cura de infermidades (DOENÇA GRAVE ) urgente para Afonso de Araujo Santos
    AMEM

    ResponderExcluir
  4. eu queria pedir orações para cura de infermidades (DOENÇA GRAVE ) urgente para Afonso de Araujo Santos
    AMEM

    ResponderExcluir
  5. Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
    Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Desde ja louvo e agradeço a Deus pelas curas que conceder a todos nos. Que Deus possa nos curar, livrar das doenças e enfermidades, nos libertar de tudo afeta nossas saudes. Deus e maravilhoso, e humildemente, com gratidão no coração, haverá a vitoria! Saúde e paz a todos! Obrigada meu Deus!Amém!!!

    ResponderExcluir
  7. que semente de cura é Pastor no ministerio

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE PASTOR
    NEM SEI COMO CHEGUEI A ESTA PÁGINA NO YOUTUBE. SÓ SEI QUE TODA ESTA ORAÇÃO FOI DIRECIONADA PARA MIM, MINHA MÃE E MEU FILHO DE 5 ANOS (ELE FOI DIAGNOSTICADO COM O TDAH E ESTÁ TOMANDO MEDICAÇÃO CONTROLADA). AS DOENÇAS DE CORAÇÃO, COLUNA, NERVOSO CIATICO...ELAS SÃO PRESENTES NA MINHA VIDA E DA MINHA MÃE. MINHA MÃE ESTÁ EM TRATAMENTO PARA VER SE VAI OPERAR O CORAÇÃO. E HOJE EU RECEBI O DIAGNÓSTICO QUE TAMBÉM ESTOU COM PROBLEMAS NO CORAÇÃO - VOU FAZER O ECODOPLLER CARDÍACO. ESTOU TÃO PREOCUPADA E COM MEDO. MEU PAI OPEROU DUAS VEZES O CORAÇÃO - FEZ A TROCA DA VÁLVULA MITRAL - E VEIO A FALECER HÁ DOIS ANOS (ELE TAMBÉM ESTAVA COM CÂNCER, MAS NÃO DEU TEMPO DE SABERMOS EM QUE REGIÃO, A MORTE DELE SE DEU EM 14 DIAS, TEVE VÁRIAS PARADAS CARDÍACAS E NÃO DEU PARA OS MÉDICOS SUSCITAREM (AS DROGAS NÃO FIZERAM O CORAÇÃO VOLTAR). PASTOR DENTRE ESSES PROBLEMAS DE DOENÇAS, TAMBÉM ESTAMOS COM PROBLEMAS FINANCEIROS, ESTOU DESEMPREGADA HA 1 ANO E 4 MESES, MEU FILHO VAI OPERAR MÊS QUE VEM ADENOIDE E GARGANTA MAS....EU TAMBÉM PRECISO DE LIBERTAÇÃO MENTAL E ESPIRITUAL: TEM HORAS QUE ME SINTO OPRIMIDA POR SERES ESPIRITUAIS - FALO PALAVRÕES E GRITO HISTÉRICAMENTE. SINTO UMA OPRESSÃO NA CABEÇA E NOS MEUS SENTIMENTOS QUE SE MISTURAM COM RAIVA/ÓDIO/MEDO/TRISTEZA/ESTRESSE....PEÇO EM NOME DE JESUS QUE ORE POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  9. Paz, Pastor eu sei que eu tenho um chamado muito forte para liberação, desde do ventre de minha mãe, hoje tenho 31 anos e tenho muitas esperienexpe no mundo espiritual, mais nunca consigo me pocisionar pois sou muito contraatac com diversas enfermidades, não sei mais o que fazer , estou em uma guerra constante lutando para viver,ho ho Deus me trouxe ate esse site não foi por acaso, preciso de sua ajuda.

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes