Modelo Oração do Fonte de Fogo Parte 01

Os recém-chegados a este ministério de libertação e batalha de oração sempre fazem perguntas como:

"Por que você repetem suas orações?
Por que você está sempre dizendo morra!
Por que você está sempre gritando?
Por que você está insultando?
A bíblia diz bendizei os que vos maldizem?
Orai pelos que te usam maliciosamente!
Por que usar temas de oração nas oração?"

Nós vamos voltar para a Bíblia para responder a essas perguntas. O estilo de oração da Fonte de Fogo é o modelo de oração para a guerra do tempo do fim.

Temas de oração são mais de que decretos apostólicos emitidos por crentes que invariavelmente são sacerdotes e reis (Ap 1: 6). E, portanto, Jó 22: 28 ". Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos."

O domínio perdido no jardim do Éden, foi restaurado na salvação.
 A restauração do domínio é uma restauração de autoridade. Eclesiastes 8: 4 - O rei age com autoridade, e ninguém pode reclamar do que ele faz.

Porque a palavra de um rei é, não é suprema; e quem lhe dirá: Que fazes?"

Percepção e consciência de nosso domínio recuperado como sacerdote e reis, manifesta-se no modelo de oração da Fonte de Fogo por decretos apostólicos..

Todo mundo se reuniram no mesmo lugar ao mesmo tempo para o mesmo fim e dizendo a mesma oração da mesma maneira desencadeia um tremendo poder de concordância.

O poder do "façamos" de Gênesis 1:26 durante a criação é um exemplo do poder de acordo.

A repetição contínua de um decreto apostólico até a liberação pelo Espírito no modelo de oração da Fonte de Fogo é uma prática no uso do poder de acordo em oração. Mateus 18:19 "Mais uma vez eu digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, assim sera feito por meu Pai que está nos céus."

No jardim do Getsêmani, Jesus voltou para os discípulos e os encontrou dormindo. Mateus 26:44 "E deixando-os, e partiu novamente, foi orar pela terceira vez, repetindo as mesmas palavras." Isso não foi uma vã repetição. Também não é uma vã repetição de declaracão repetitiva "Não morrerei, mas viverei para declarar a palavra de Deus"

Toda profissão tem uma língua ou dialeto. O mesmo acontece na guerra espiritual. Em Gênesis 3, o momento que Eva comeu do fruto ela morreu.

Ela foi imediatamente separada de Deus. Quando usamos a palavra MORRA!!! no modelo de uma oração da Fonte de Fogo, significa separação.

Exemplo:
"Poder de fracasso na beira do avanço morra" Seria sai para fora da minha vida !!! significa que o poder de fracasso na beira do avanço seja separado de me. Espíritos não morrem. Mas eles podem ser no entanto ordenados que se separaram de nós.

Lucas 6: 28 "bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que te usam maliciosamente." Sua bênção daqueles que vos maldizem nunca teve a intenção de fazê-los prosperar em sua maldade.

Caso contrário, seria contrário ao Salmos 7: 9 Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.

Tudo o que põe fim à maldade legalmente é uma bênção. Tiago 5:20 "Deixe-o saber, que aquele que converte o pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados."

Todo aquele que converte o pecador do erro do seu caminho é o tipo de bênção referida por Lucas 6:28. Aos ímpios devem ser impedidos em suas trilhas de maldade.

Ler Parte 02


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes