Parte 2 - Modelo Oração Do Fonte De Fogo

Parte 01

Atos 13:6-12 E, havendo atravessado a ilha até Pafos, acharam um certo judeu mágico, falso profeta, chamado BarjesusO qual estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente. 

Este, chamando a si Barnabé e Saulo, procurava muito ouvir a palavra de Deus.
Mas resistia-lhes Elimas, o encantador (porque assim se interpreta o seu nome), procurando apartar da fé o procônsul.

Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele, Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?

Eis aí, pois, agora contra ti a mão do Senhor, e ficarás cego, sem ver o sol por algum tempo. E no mesmo instante a escuridão e as trevas caíram sobre ele e, andando à roda, buscava a quem o guiasse pela mão.

Então o procônsul, vendo o que havia acontecido, creu, maravilhado da doutrina do Senhor.

Atos 13:6-12
Para transformar alguém de sua fé é pregar rebelião. 
O feiticeiro já está condenado pelas escrituras. Você não vai abençoar quem Deus amaldiçoou

Apóstolo Paulo lidou/tratou com o feiticeiro mostrando como um feiticeiro, um inimigo de Deus, deve ser tratado.

Por que você sempre grita quando você ora? Orando em voz alta não é, definitivamente, porque Deus está com dificuldades de audição. 

Não é porque Deus está distante e remoto. Na verdade, Deus habitou em nós por meio do Espírito Santo que nos habita. Todavia, foi descoberto que o homem tem problemas de foco no local de oração. 

A mente humana no tempo do fim é altamente distraída. O homem encontra cada vez mais dificuldade de manter o foco no lugar de oração. 

Orando alto é um meio para manter o foco no local de oração. Alguém disse: "Um esquadrão dedicado de seres satânicos são implantados para distrair pessoas orando." 

Um monge na Montanha Sagrada declarou: "Estamos constantemente ocupado por todos os tipos de pensamentos que aparecem em nossas cabeças, e parece que assim que começamos a orar e nós nos pegamos pensando em outra coisa." 

Outro servo de Deus tem a dizer: "A experiência vai ensinar todos os que praticam a oração em voz alta, algumas orações de Jesus e todas as orações em geral é uma grande ajuda na prevenção da mente de ser roubada por distração. 

Na abertura da um violento ataque do inimigo, quando um enfraquecimento da vontade e escurecimento da mente é sentido, a oração vocal é indispensável. 

Oração vocal atento é ao mesmo mental e cordial ". Orando em voz alta é ajudar o guerreiro de oração a manter o foco no lugar de oração.

Esta é a base bíblica do modelo oração FFOMN para a guerra dos fim dos tempos e libertação. Grátis e entregue no último! Aprecie!!!


Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes