Uma oração para a cura física contra várias doenças e enfermidades

Existem diferentes tipos de cura física mencionados nos versos bíblicos, cura emocional e cura espiritual. A Bíblia tem escrituras que tocam em vários aspectos da saúde e cura. Não existe uma fórmula sobre como orar pela cura, mas a Bíblia oferece várias escrituras que você pode orar como orações para a cura. Nós só precisamos aprender o que a Bíblia tem a dizer sobre a cura e orar as escrituras para a cura.

A seguinte oração é para a cura física contra as enfermidades e doenças. Antes de orar a oração leia e medite sobre essas escrituras abaixo. Elas vão ajudar a construir a sua fé.

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Tiago 5:14,15


Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:31

 Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o Senhor; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela.  Jeremias 30;17

Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades.
Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.
Salmos 107:19,20

Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.
Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Provérbios 4:20-22

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida. João 6 : 63

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. 1 pedro 2:24 

Aqui está a sua oração de cura para o seu Cura Física

Pai Celestial, eu atenda a Tua Palavra. Inclino meus os ouvidos para seus ditos. Eu não vou deixar-los afastar dos meus olhos. Eu os guardarei no meio do meu coração, pois são vida e saúde para toda a minha carne. Assim Como o Senhor foi com Moisés, assim o Senhor está comigo. Meus olhos não se apagar; nem o meu vigor natural diminuirá. Abençoa os meus olhos, porque vejam e os meus ouvidos, para que ouçam.

"Nenhum mal vai me acontecer, nem praga alguma chegará à minha morada. Para o Senhor deu ordem aos anjos sobre mim. Guarda me em todos meus caminhos. "Na minha vida, tenho cura e saúde. Jesus levou minhas enfermidades e carregou-se com as minhas doenças. Portanto eu me recuso a permitir que a doença domine meu corpo.

A vida de Deus flui dentro de mim, trazendo a cura para todas as fibras do meu ser. Estou resgatado da maldição porque Cristo se tornou uma maldição por mim como sua palavra diz que maldito é qualquer um que paira em cima de uma árvore.

 O sangue de Jesus cobre e me protege. Ele flui para cada célula do meu corpo, restaurando vida e saúde. Meu corpo é o templo do Espírito Santo. Eu oro por uma liberação dos produtos químicos e hormônios certos. Meu corpo está em perfeito equilíbrio químico. Meu pâncreas secreta a quantidade adequada de insulina para toda a vida e saúde. Todo câncer (nome da sua doença) e células anormais são arrancadas do meu corpo agora e substituídas por células aperfeiçoados pelo Espírito de Deus. Acredito que por sua pisaduras Senhor Jesus eu estou curado e vou continuar a andar pela fé e não pelo o que vejo até que eu veja a salvação do Senhor. No nome de Jesus, Amém.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a próxima postagem com segredo ainda não revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletim:


Fonte de Fogo Site

2 comentários :

  1. Pastor me ajuda a evoluir pra Libertar eu trabalho área libertação!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE ORAÇÃO POR CURA DE MINHA MÃE LUCIMAR MALAQUIAS ESTA INTERNADA NO HOSPITAL.

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes