O HIV recebeu as 3 orações balas mortais

O HIV recebeu as 3 orações balas mortais
  
Testemunho de pessoas que aprenderam a orar como proféta

A paz povo de Deus,

Eu estou sobre a lua. Eu quero dizer a todo mundo inteiro sobre a grandeza e a fidelidade de Deus. Eu tenho uma amiga, cujo marido estava doente e testado com HIV positivo, e ela me mandou um torpedo me contando sobre sua situação. Ela estava pensando que se o marido é positivo, significa que ela também é positivo. Eu respondi aquele sms apenas dizendo, não se desespere e seja curada em o nome de Jesus. ela me disse que fez o teste na terça-feira e ela está à espera dos resultados que será entregue na sexta-feira. Então eu dei a ela estes três Temas de oração:

·        Ó Grande Médico pelo poder no qual o Senhor é conhecido por ser Deus, levanta-se e declara uma cura completa no meu corpo e cada célula danificada no meu corpo, em nome de Jesus.

·         Setas Serpentinas programadas no meu corpo, saiam e nunca mais entra no meu corpo em nome de Jesus.

·        Eu retiro o meu sangue de cada banco de sangue satânico em nome de Jesus.

Aconselhei-a a fazer o Jejum Ester, jejuar e orar esses temas à meia-noite. Hoje é sexta-feira ela foi pegar os resultados e ela é HIV negativo. O marido ficou chocado e perguntou como porque a sua contagem de CD4 é de 5 significado que o vírus estava por muito tempo em seu corpo. Oh como é grande a
fidelidade do Senhor. Pedi-lhe para usar esse tema de oração para curar seu marido também.




Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos




2 comentários :

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes