Aparecem no sonhos e tem relações sexuais reais

Se você tem tido visitas noturnas, de homens/mulheres que aparecem em seus sonhos e tem relações sexuais com você ou você com ele/ela, saiba existem espíritos humanos e espíritos malignos que invadem seu vida conjugal, destroem seu casamento, relacionamento para que casam-se com você no mundo invisível. Muitas mulheres, moças, ate mocinhas acordam pela manha fraca, sem força, e ate com um cheiro diferente e ate percebem que estão sujas. Muitos homens, rapazes ejaculam durante a noite

Saiba que não são somente sonhos mas eles invadem seu território, sua casa, sua vida, possuem seu corpo, tem relações contigo, chamamos isso de casamento com espirito maligo (marido espirito ou mulher espirito). Para você saber se sofre com esses espíritos leia essa revelação e tire suas conclusões, caso você se enquadra no que foi revelado, então esse casamento maligno deve ser divorciado.

Confissão:
Leia esses versículos atentamente
Colossenses 2 vs 14; 
Gal. 3 vs 13 e 14; 2 
Cor. 6 vs 14-18; 
Gal. 6 vs 17; 2 
Cor. 5 vs 17


  1. Eu ordeno que o fogo de Deus queime a cinzas as crianças nascidas em qualquer casamento com um marido ou esposa espírito em nome de Jesus
  2. Eu retiro o meu esperma, sangue, ou de qualquer outra parte do meu corpo depositado no altar de qualquer espírito marido ou a esposa em nome de Jesus
  3. Eu amarro você marido ou esposa espírito atormentando a minha vida e casamento terreno com correntes quentes e grilhões de Deus e lanço você fora da minha vida para o poço de profundidade e ordeno que não para nunca entre em minha vida de novo em nome de Jesus
  4. Te Devolvo a você todas sua propriedade em meu poder no mundo espiritual, incluindo o dote e tudo o que foi usado para o casamento e convênios em nome de Jesus
  5. Eu me dreno de todos os materiais maligno depositados em meu corpo como resultado de qualquer relação sexual que tive com um marido ou esposa espírito em nome de Jesus.

Íncubo: Geralmente Aparece Em Sonhos Que A Vítima Está Sentindo Prazer



Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]

Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site
Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes