Curso de Oração da meia-noite


"VOCÊ PODERÁ RIR DE DOENÇAS, PROBLEMAS FINANCEIROS E PROBLEMAS CONJUGAIS ... QUANDO VOCÊ SEGUIR O PLANO DA ORAÇÃO DA MEIA-NOITE ! QUE LHES OFERECEMOS EM NOSSO CURSO DE 100 DIAS"

CLIQUE PARA VER O QUE TEM NO CURSO

** Dicas de oração da Meia-noite que são curtas, rápidas e poderosas - como balas de fogo**

"Você está assassinando sua Vida Espiritual Sem saber? " 

Apenas mediante convite direto, Pr Izaias dos Santos Convida nossos leitores Assinantes para ingressar no curso Academia Oração que se tem seu inicio dia 25 de cada mês.

Leia mais para descobrir se você se qualifica para o curso...

De: Pr Izaias dos Santos
Domingo, 11:00

Querido amigo(a),

Quero parabenizá-lo por ler até aqui ... e para ler meus e-mails como temos pressa para fechar este grupo de alunos para o próximo Curso.

Para você, este convite curto funcionará como o proverbial "pequenas dobradiças que se abrem grandes portas."

Vou explicar o que isso significa em um momento, mas antes disso, uma mensagem muito importante:

Estamos agora no ano de 2016.

A questão é … ...

Como você quer passar o restante desses dias desse ano?
Vitória espiritual, além do cheiro doce do sucesso que gera ... não é por acaso. É preciso um planejamento cuidadoso. E este é o momento perfeito para re-examinar o fundamento espiritual para o seu sucesso à medida que avançamos em direção ao final do ano.


Aqui estão os 4 passos simples para colocá-las na pista dos vencedores: 



# 1 - Pergunte a si mesmo: "O que eu quero realizar antes do final deste ano, que eu não tenho sido capaz de realizar até agora?"

# 2 - Agora imagine que Deus é capaz de fazer isso acontecer para você dentro dos próximos dias ... e como tal intervenção divina vai mudar a sua vida, sua família, e aqueles ao seu redor.

# 3 - Pergunte a si mesmo: "Quais novas bênçãos, novos milagres, novos favores que eu preciso de avanço para o sucesso e vitória nos próximos dias?"

# 4 - Agora acho que ... "Qual é a maneira mais segura e mais gratificante para descobertas, sinais e maravilhas que os crentes sempre quiseram ... e como posso recebe-los ... a partir desta semana?"

Eu conheço que os altos e baixos que você atravessa em uma base diária com a sua vida, família, negócios ou trabalho.

Eu não só experimentei eu mesmo, eu falei como e orei com milhares de crentes de todo o mundo que estiveram no seu lugar.

Eu sei o que é como estar sentado no lado errado do rio - por assim dizer - onde a grama está morta e as pessoas parecem sem esperança e não muito feliz ...

... Olha através do outro lado, onde a Festa da Vida está acontecendo a distância, e todo mundo está festejando nas promessas de Deus e muito feliz.

E eu odiava o fato de que eu não sabia como atravessar o rio.

Não sabia como reivindicar meu lugar na festa.

CLIQUE PARA VER O QUE TEM NO CURSO

E o Senhor me ajudou

(e irá ajudá-lo também) ...
Para construir minha pequena ponte PRÓPRIA para atravessar o rio, e tomar um assento com as outras pessoas felizes.

Você sabe como o Senhor me habilitou para ser capaz de construir essa ponte, e como ele me ajudou a mudar minha vida para sempre?

Ele me ensinou a orar de uma maneira focada alvejada.

A partir do momento que eu descobri como criar um tema de oração que juncionou (a partir das escrituras) ... Eu dei beijo de adeus a antiga vida para sempre -

... Aquela triste velha vida do desânimo, a dívida, o medo e a desesperança - e entrou imediatamente para as alegrias de uma vida abundante emocionante com o Senhor.

E o que eu encontrei, eu recomendo a todos que vem através de nossos websites e blogs.

Na verdade, se Deus quiser, vou continuar a fazer tudo o que puder para ajudá-lo a construir sua própria ponte ...

... Assim que você, também, pode vir para os campos verdejantes de uma emocionante jornada espiritual com o Senhor, em que, por vezes, as orações são respondidas enquanto você ainda orando!

Há muitas maneiras de construir sua própria ponte ... e o Senhor pode mostrar-lhe mil e uma maneiras de fazer isso, se você perguntar a Ele.

Mas a única maneira que ele me ajudou e eu sei que posso ajudá-lo... é mostrar-lhe como orar de uma maneira orientada, centrada.

Os manuais de oração que usamos na Academia de Oração contem mais de 1000 oração "balas" que colocaram sorrisos nos rostos de milhares, se não dezenas de milhares, por muitos, muitos anos!

Louve o Senhor.

Aqui está um testemunho típico de alguém que foi introduzido para o nosso modo de orar a apenas um ano atrás.

TESTEMUNHO

Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer este site. 2 de meus ex-colegas em que eu era um estagiário me apresentou há um ano. Depois do jejum de Ester duas vezes eu consegui um emprego. Depois de ver resultados bem sucedidos eu compartilhei com minha irmã, que mais tarde conheceu seu noivo e se casou com um pastor em menos de um ano.

Este mês estamos em orações para o meu noivado, as 7 orações deste mês, oração balas são tão oportuna. Dou graças a Deus porque a vitória é nossa poção.


F. K. K


Para você este curso final vai funcionar como o diz 


"Proverbio" pequenas dobradiças que abrem portas grande.

Algum tempo atrás, fui levado a escrever um manual de oração.

Originalmente, eu escrevi um varias páginas mostrando cada detalhe do que o Senhor me ensinou sobre como orar sozinho em avanços com a ajuda do Espírito Santo ...

... E, em seguida, tornou se para ser aos outros uma mão amiga (existem pessoas cuja libertação está ligada a seu próprio país, você sabe).

Mas então eu não estava confortável com o tamanho do livro. Ele era muito grande.

Eu percebi a maioria das pessoas só vai ter dificuldade para se sentar e passar pelo livro ... estamos todos muito ocupados.

Pior ainda, alguns poderiam ler o livro e assumir que eles sabiam de tudo ... sem realmente tomar as medidas necessárias para experimentar os resultados.

Então eu diminui o material impiedosamente, deixando apenas o "esqueleto" de oração balas e os 3 princípios bíblicos fundamentais sobre os quais pairam.

Igualmente melhor …

... Guardei o restante o para as sessões práticas intensivas dos 7 Lições da Academia Oração.

Por quê?

Porque eu percebi que você precisa de um guia ... se você quer ver os resultados. E obter uma boa desempenho suficiente para ajudar aos outros no caminho.

Então você pode tomar o seu lugar na festa o mais breve possível, ao invés de esperar mais um ano, ou dois, ou dez, ou - pior - e NUNCA descobrir como ativar as promessas da Bíblia... como o muita gente.

Este ano de 2016 realmente pode acabar sendo como o seu melhor ano de sempre ... e o início de uma nova vida ...

... Em seu relacionamento com o Senhor, na sua saúde e finanças, e até mesmo em seu casamento ...

... Se você se inscrever e passar pelo curso da Academia Oração.

LEMBRE-SE:


Foi-me dado 3 mandatos na criação da Academia de Oração Moisés, Elias e Jesus

1. Tome as orações mais poderosas que as águias têm orado desde o alvorecer do cristianismo ...

2. Atualize e coloque essas orações nos lábios dos cristãos do século 21 ... que precisam desesperadamente de avanços urgentes em suas vidas (note a palavra: desesperadamente)

3. Ensine-os passo-a-passo para orar para o ponto de avanços, milagres, sinais e maravilhas.

CLIQUE PARA VER O QUE TEM NO CURSO


Aqui vamos nós …
Assim que você baixar os novos materiais (imediatamente após a sua encomenda), por favor, abra O livro Segredos do DNA da Oração e estude os princípios junto aos materiais conforme indicado (Levaria menos de uma hora para ler. Parar na página 77).

NOTA: Esses Temas de orações funcionam melhor quando orados na hora da virada (meia-noite) ... e eu explico por que no livro Livro de Receita de Oração para Pessoas Ocupada (este vai levá-lo cerca de 45 minutos para ler ... parar na página 54).

Se você tiver qualquer problema de saúde conhecido, há uma lição específica da Academia Oração que se destina a destruir doenças e enfermidades. Então prepare-se para orar com intensidade.

Intensidade na oração é uma necessidade absoluta.

No passado, nós já desclassificado muitas pessoas da Academia quando descobrimos que eles não estavam com fome o suficiente para suas descobertas ... e dado os seus pontos para os outros.

Não deixe Alguém Roubar o seu lugar na festa! 

FATO: É fundamental que você se prepara para uma vida transformada antes do final do ano de 2015, e seu futuro mudara para sempre ... a partir de agora.

Isto vai ser tenso!

Que nada, absolutamente nada, interfira na a ação imediata. Uma mudança para melhor justifica nenhum atraso.

Tome a ação agora que significa mais milagres na próxima semana, mais cura no próximo mês, uma libertação total antes do final do ano.


TESTEMUNHO

5 anos de união quebrada restaurada"
Eu quero agradecer a Deus por toda a motivação recebido. Eu sempre quis se juntar à Academia de Oração mas eu não fiz. Às vezes eu digo a mim mesmo se eu tivesse entrado antes, meu avanço teria chegado mais rápido.

Com a ajuda de meus amigos e das oração balas, 5 anos de união quebrada foi restaurada. Neste mês de Dezembro, vamos passar o Natal como uma família.

- Chido, Á. d. S.

CLIQUE PARA VER O QUE TEM NO CURSO


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e número 1, com Treinamentos de Oração
Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos





↑ Grab this Headline Animator
Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes