ORAÇÃO DIA 1: MANTENDO O FOGO DO AVIVAMENTO ACESO


LINK DAS ORAÇÕES: AQUI.

Cite o verso primeiro e, em seguida, ore o tema de oração ...
Repita cada ponto de oração nesta diretriz (não os versos) pelo menos duas vezes ou três vezes ...  ou um minuto ou mais

Efésios 6:13
Portanto, tome toda a armadura de Deus, para que você possa resistir no dia mau e tendo feito tudo para permanecer firme.

Hoje uso toda a armadura de Deus; Pego o capacete da salvação na minha cabeça; Coloquei o peitoral da justiça no meu peito; Eu uso o cinto da verdade na minha cintura; Coloco os sapatos do evangelho da paz; Pego o escudo da fé na minha mão esquerda e pego a espada do Espírito na minha mão direita; Eu declaro estar totalmente blindado com a armadura de Deus e estou andando em vitória total, avanço e triunfo hoje, em nome de Jesus Cristo.

Josué 10:25
Então, Josué disse-lhes: "Não temais nem se assustem! Sejam fortes e corajosos, pois assim o SENHOR fará a todos os seus inimigos com quem você tiver de combater".

Ó Senhor, como você lidou com os inimigos de Israel, então você possa surgir e lidar com os inimigos da Igreja Deus é Amor, em nome de Jesus Cristo.

2 Samuel 22:40
"Porque você me cingiu com força para a batalha, O Senhor subjugou sob mim aqueles que se levantaram contra mim.

Ó Deus, meu Pai, me fortalece para lutar contra todos os inimigos da sua igreja; Que cada inimigo da Igreja
Igreja Deus é Amor ser subjugado sob nós, em nome de Jesus Cristo.


Apo. 12:11
E eles o venceram por causa do sangue do Cordeiro, e por causa da palavra de seu testemunho. E eles não amaram sua alma até a morte.

Sangue de Jesus, levanta-se, lute e destrua todos os inimigos da Igreja Deus é Amor, em nome de Jesus Cristo.

2 Crônicas 32: 6-8
Ele nomeou oficiais militares sobre o povo e reuniu-os para ele na praça do portão da cidade, e falou encorajadoramente com eles, dizendo: "Seja forte e corajoso, não tenha medo ou seja assustado por causa do rei da Assíria nem por causa de todos a horda que está com ele, pois aquele que está conosco é maior do que aquele com ele. "Com ele é apenas um braço de carne, mas conosco é o 
 SENHOR nosso Deus para nos ajudar e lutar nossas batalhas". as pessoas confiaram nas palavras de Ezequias, rei de Judá.

Ó Senhor, levanta-te e seja conosco na Igreja Deus é Amor, luta todas as nossas batalhas em nosso favor, em nome de Jesus Cristo.


Parabéns a todos aqueles que ainda irão se inscrever na próxima Academia de Oração começando em breve ... ... 

onde suas mãos são treinadas para a guerra e Seus dedos para lutar e GANHAR em todas as batalhas da vida. Para aqueles que ainda não se juntaram, próxima Academia de Oração Começa AQUI: 

Se você gostaria de enviar seu testemunho da bondade de Deus em sua vida, visite nossa página Enviar um Testemunho. Alternativamente, se você gostaria de enviar um pedido de oração, visite a página aqui. Nosso Deus é um Deus que responde oração e acreditamos que certamente lhe concederá os desejos de seu coração em nome de Jesus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes