Fui ao hospital armado com esta...

"Fui ao hospital
armado com esta oração bala... "

É verdade a oração (Oh Grande Médico ... ..) realmente funciona.
Eu estava no caminho para ver um parente que tinha sido internado por quase um mês e estava muito doente ... de acordo com o julgamento humano, sem esperança.

Ela não podia sair da cama. No meu caminho, eu me lembrei da oração e desesperadamente verificado onde eu tinha copiado no meu notebook, mas não conseguiu rastreá-lo.

Senti de verificar se eu pudesse encontrar-la no e-mail que tinha recebido antes e encontrei.

Agradeci a Deus por ter encontrado e fui para o hospital armado com a bala.
Eu Orava  com poder e fé. Dentro de alguns dias, a pessoa foi curada e liberada do hospital. Eu acredito que ela estará em breve recuperada das força nas pernas e voltará ao trabalho. Ela é enfermeira.

Obrigado por continuamente estar nos ensinando a orar. Estou confiante em Deus para se unir ao grupo Academia de Oração em breve para aprender a ser agressivo na oração.


- Sylvia


Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]

Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes