Agradecimento - ORAÇÕES DOMINIO - SOLTEIROS PARTE 01

Oração de agradecimento.    

CONFISSÃO BÍBLIA: Salmo  100:1-5

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Ore cada Tema por 2 minutos

1 - Ó Senhor, eu Te agradeço por tudo por Tua bondade, misericórdia e compaixão demonstrado em por mim, em nome de Jesus.

2 - Pai, obrigado por salvar a minha alma do caminho da destruição, em nome de Jesus.

3 - A unção de louvar a Deus nunca se seca  na minha boca, em nome de Jesus.

4 - Ó Senhor, obrigado por todas as bênçãos da vida, em nome de Jesus.

5 - Minha alma se levanta e louve ao Seu criador, em nome de Jesus.

6 - Somente na casa de Deus e no meu coração que devo louvá-Lo, em nome de Jesus.

7 - Para sempre Ação de Graças, possuem todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus.

8 - Obrigado Senhor, por me da testemunhos que glorifica o Teu nome, em nome de Jesus.

9 - Obrigado Senhor, por não deixar as coisas ficarem difíceis para mim, em nome de Jesus.

10 - Ó Senhor, eu Te agradeço porque seu nome será para sempre louvado na minha vida, em nome de Jesus.

Amen

Veja outras orações de solteiros(as)

Para os cristãos solteiros


Cadastre em nossa lista de leitores para receber a próxima postagem com segredo ainda não revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes