DOMINGO - ORAÇÕES PARA GESTANTES


  • Meu bebê recebe fogo fresco em nome de Jesus
  • Minhas orações, estragam a alegria dos meus inimigos, em nome de Jesus
  • Meu  querido, você não nascerá com a doença em nome de Jesus
  • Incêndio do fogo de Deus queima todo tipo de parto prematuro em minha vida em nome de Jesus
  • Qualquer planejamento de poder para roubar o meu bebê no útero, morra em nome de Jesus
  • Qualquer planejando de poder para roubar o meu bebê no dia do nascimento seja paralisado em nome de Jesus
  • Qualquer planejamento de poder para trocar meu bebê receba paralisias em nome de Jesus
  • Sangue de Jesus seja o meu ajudante, no dia do parto em nome de Jesus
  • Plantador de doença no meu ventre e na vida do meu bebê, morra em nome de Jesus
  • Espírito Santo, seja meu cirurgião divino no dia do parto em nome de Jesus
  • Obrigado Jesus por responder me. Amen



Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes