20 TEMAS DE ORAÇÃO IMPORTANTE PARA A FAMÍLIA CRISTÃ.


Cante canções de louvores a Deus por quanto ele tem ajudado a você e sua família na caminhada da sua vida. Comece a cobrir-se, do agregado familiar e propriedades com o sangue de Jesus.

 Confesse seus pecados na presença do Senhor. E creia você foi perdoado.

Comece a orar os 20 temas de oração importantes para uma família.

  TEMAS DE ORAÇÃO

1. Todo espírito de limitação contra o meu avanço, sai!!, em nome de Jesus.
2. Todos poder de rebaixamento contra o meu destino, perca suas forças, em nome de Jesus.
3. Todo espírito, poder e personalidade trabalhando contra minha elevação, sai!!!, em nome de Jesus. 
4. Eu recuso a levar o mal que sobraram da minha família, em nome de Jesus.
5. Toda ordem permanente maligna contra o meu destino, morra, em nome de Jesus.
6. Toda maldição ancestral trabalhando contra o meu destino, sejam quebradas, em nome de Jesus.
7. Todos faraós contra mim morram em seus próprio Mar Vermelho, em nome de Jesus.
8. O Deus, levanta-te e ordene a desgraça de todos os Golias que vieram contra mim, em nome de Jesus.
9. Em o nome de Jesus, vou contra a cada flecha espiritual, financeira, física, rebaixamento, civil, de volta ao remetente.
10. Todo poder me impedindo de desfrutar a bondade do Senhor na terra dos vivos, deixem de existir, em nome de Jesus.
11. Oh Deus, levanta-te e lute por mim em meus sonhos, em nome de Jesus.
12. Oh Deus seja Deus em nossa família, em nome de Jesus.
13. Oh Deus esteja sobre minhas batalhas, em nome de Jesus.
14. Pai em nome de Jesus, aqueles que tentam destruir-me serão humilhados e envergonhados. aqueles que têm prazer em meu problema eles virarão as costas em desgraça. (Salmo 40:14).
15.O Senhor abunda para mim em toda a sabedoria e prudência. (Efésios 1:18). Eu tenho o poder do Senhor para obter riqueza. Com a sabedoria de Deus eu terei acesso ao tesouro abundante financeiro e riqueza. Não há nenhuma falta ou insuficiência em meu domínio. (Provérbio 24: 3).
16. Que os rios de avanço, favor, bênção divina e sucesso continuam a fluir em nossa família. Em nome de Jesus nós oramos.
17. Anjos de bênção, o que você está esperando, localize-me agora, em nome de Jesus.
18.Nos devemos continuar a viver tranquilamente e em segurança em nossa casa e estar em repouso (Isaías 32: 18).
19. Trapos da pobreza, através do poder do fogo do Espirito Santo, eu te repreendo da minha vida e a minha família, em nome de Jesus.
 20. O espírito do Senhor repousa sobre mim, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor. Isaías 11: 2. "Na presença daqueles que pensam que eu sou ninguém, Oh Deus surge-te, e manifestt-se, em nome de Jesus". Amém

Na preseverança.
Seja Vencedor
Seu irmao Pastor Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes