Destruindo altares de pobreza


Ore com Autoridade

1. Todos altares da pobreza em meu lugar de nascimento, trabalhando contra a minha prosperidade, se queimam até as cinzas, em nome de Jesus.
2. Todos sacerdotes satânico, ministrando contra a minha prosperidade em qualquer altar maligno, morram pelo fogo, em nome de Jesus.
      Coloque sua mão direita sobre a sua cabeça e ore:
3. Todos os pontos fortes e poder de cada altar ambiental sobre a minha vida murcham, em nome de Jesus.
      Agora você vai levantar a mão direita para o céus e profetiza assim:
4. Hoje, a levanto altar de prosperidade contínua sobre o meu destino, em nome de Jesus.

Fique atendo para próxima postagen.

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes