15 Temas de oração Perigosa e Poderosa


1. Se eu fui derrubado, eu recebo o poder voltar de pé agora!, Ó Deus levante-se para mim como o Senhor levantou para Elias em nome de Jesus.

2. Tu terror, e o poder da noite perturbando a minha estrela, disperse e morra .. em nome de Jesus.

3. Todo poder que fecham as boas portas, e deixando-me na corda de estagnação, morra agora, em nome de Jesus.

4 . Tu espírito "batedor",  você não é da minha conta, eu ordeno sua retirada em nome de Jesus.

5 . Ó terra, eu te ordeno para abrir e engolir os inimigos de minhas portas abertas, e aqueles que decretou o mal contra os meus passos, em nome de Jesus.

6. Todos os dragões demoníacos que trabalham contra mim sejam enterrado vivo agora, em nome de Jesus.

7. Recebo domínio sobre cada desafio satânico em qualquer área da minha vida, em nome de Jesus.

8. Cada opressor e sua opressão, armas formada contra mim afogam-se no mar vermelho, em nome de Jesus.

9. Cada arma do desânimo trabalhando contra a minha vida sejam cancelados agora! em nome de Jesus.

10. Poder de Deus, levante e remova a tampa satânica daqueles que vao me abençoar e me conectar com os meus ajudantes divinos, em nome de Jesus.

11. Este mês será o meu mês de sinais e maravilhas, pois tenho fé que meu Pai do céu vai me catapultar para o meu próximo nível, em nome de Jesus.

12. Minhas mãos deve fazer bem, as minhas mãos prosperará, minhas mãos não deve ser enfeitiçada, em nome de Jesus.

13. Estou aqui a Deus não ao homem, portanto, ó Senhor, atende às minhas necessidades, e as necessidades de outras pessoas presentes, em nome de Jesus.

14. Sangue de Jesus, fala em meu nome, em nome de Jesus.

15.  Hostes espirituais da maldade nas regiões celestiais, ouvi a palavra do SENHOR, e sejam derrubaas até a morte! No poderoso nome de Jesus Cristo.

Amen!!! Agora Comece a agradecer a Deus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes