Você quer se sentir melhor?

Você quer se sentir melhor? Ore assim comigo; 

Querido Senhor Jesus, como eu te amo e te adoro!
O Senhor me deu uma herança incorruptível, uma vida gloriosa em Ti, e eu sou grato(a)! 
Em Ti, eu encontrei tudo: alegria, satisfação, saúde divina, paz e segurança. 
É o meu desejo de amar e saber mais de Ti a cada dia. amém

English

Do you wanna feel better? SO pray this until; Dear Lord Jesus, how I love and adore you! You've given me an incorruptible inheritance and a glorious life in You, and I'm grateful! In You, I've found everything: joy, satisfaction, divine health, peace and security. It's my desire to love and know you more each day. Amen


Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes